terça-feira, 25 de maio de 2010

Prefeitos, secretários e vereadores de 80 municípios da PB se reúnem em CG

Representantes dos poderes executivo e legislativo de 80 municípios do Agreste, Borborema, Cariri, Curimataú e Seridó paraibano se reúnem nesta terça-feira, dia 25, das 8h às 13h, no Centro de Convenções Raimundo Asfora, localizado no Garden Hotel, em Campina Grande.

Eles participarão do “Encontro de Prefeitos, Secretários Municipais e Vereadores” que tem como objetivo esclarecer sobre como a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas e o Projeto Empreendedor Individual podem contribuir para o desenvolvimento de seus respectivos municípios.

De acordo com a coordenadora do evento, a gestora do Projeto Desenvolvimento Integrado do Território da Borborema, promovido pela Unidade do Sebrae em Campina Grande, Luciane Raquel de Sousa, um dos principais objetivos é estimular para que a Lei Geral seja aprovada nos municípios.

“Esta lei já foi reconhecida no país, mas para entrar em vigor é preciso que cada município aprove o seu projeto de lei em sua respectiva Câmara Municipal”, frisou.
Realização

O evento é promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) na Paraíba, a Associação dos Municípios do Cariri Paraibano (Amcap), a Associação dos Municípios do Seridó e Curimataú Paraibano (Amsec), bem como a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup).

Programação
A programação do encontro terá início a partir das 8h como o Lançamento do Cariri Mostra Cariri – Circuito Junino 2010. Às 9h será realizada a abertura oficial do evento, com a presença de representantes do Sebrae Nacional e da Paraíba, bem como da Amcap, Ansec e Famup. Em seguida, acontecerá a apresentação do Diário Eletrônico dos Municípios e um vídeo-depoimento sobre a Lei Geral.

Às 9h50 será proferida a palestra “Os pequenos negócios na liderança do Desenvolvimento”, por João de Paula, consultor do Sebrae Nacional. Na sequência haverá a exibição do vídeo-depoimento de um beneficiado pelo Empreendedor Individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário