terça-feira, 18 de maio de 2010

Efraim alfineta Maranhão e diz que faltaram novas ideias ao peemedebista


O senador Efraim Morais, presidente estadual do Democratas, comentou hoje à tarde a queixa feita pelo governador José Maranhão (PMDB) no Encontro da Juventude do PMDB a respeito das críticas à sua idade. Maranhão acusa os adversários de citarem seus 74 anos como forma de classificarem-no como velho. Hoje, Efraim negou que essa pecha esteja sendo jogada no peemedebista:
- O governador está procurando todo tipo de marketing. O problema não é a idade, mas o fato dele ter tido 10 anos no poder e não ter tido nenhuma boa ideia. É curioso que somente agora ele anuncie que tem ideias novas.

Falta de atenção - Efraim ainda comentou o fato de o ex-deputado federal Inaldo Leitão (PSB) ter ameaçado deixar o bloco de oposição e engrossado as queixas de aliados com a falta de atenção do presidente do PSB da Paraíba, Ricardo Coutinho. Segundo o senador, esse argumento não é válido para o rompimento político:

- Falta de atenção é desculpa. Ninguém deixa um grupo político por falta de atenção. A oposição não se resume a Ricardo Coutinho. Eu e meu grupo não tínhamos contato com Ricardo, mas estamos muito satisfeitos com ele.

Vice - Já em relação à definição sobre o companheiro de chapa de Ricardo Coutinho, Efraim comentou que a discussão deve ser deixada para o mês que vem. Segundo ele, não há pressa porque "o governo também não montou sua chapa".

- Eu defendo que o vice seja um nome de Campina Grande e isso já está definido. Agora, cabe uma conversa para escolher qual o nome que será ser o vice.

Fonte: da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário