quinta-feira, 6 de maio de 2010

IFPB convoca mais 13 aprovados para o ensino superior


O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) convocou mais 13 aprovados no último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) inscritos no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para preencherem as vagas remanescentes nos cursos superiores. O edital n.37 de convocação com os nomes e as normas de matrícula pode ser acessado no site www.ifpb.edu.br, no link Ensino, Editais 2010, mês de maio.

Os candidatos contemplados nesta nova convocação são para os campi em João Pessoa, Monteiro e Picuí. Eles devem efetuar a matrícula até sexta-feira, 7 de maio, no Campus para o qual se inscreveram. O horário de matrícula em cada cidade está discriminado no edital.

A documentação exigida inclui: duas fotos 3x4; original e cópia da certidão de nascimento ou casamento, da carteira de identidade, do CPF, do título de eleitor e prova de quitação com a justiça eleitoral (maiores de 18 anos), do certificado de reservista (sexo masculino), e do certificado de conclusão do ensino médio acompanhado do histórico escolar.

Em João Pessoa, há um convocado para Licenciatura em Química. Em Picuí, há sete convocados para Agroecologia. Em Monteiro, estão sendo convocados cinco aprovados para Tecnologia em Construção de Edifícios. Os convocados são para preencher vagas do segundo período cujas aulas estão previstas para iniciar em 2 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário