sexta-feira, 21 de maio de 2010

Resumo das novelas



UMA ROSA COM AMOR

Alabá e Roberta tentam dar ânimo para Serafina ter mais auto-estima. Pepa pede para Pimpinoni acalmar João, que insiste na história do escravo do barão. Pepa chora com sua situação, desempregada e prestes a ser despejada. Roberta apresenta a Claude a nova Serafina Rosa Geraldy. Claude fica espantado. Abismado, Claude ri, surpreso, da beleza de Serafina. Serafina fica furiosa com a reação do francês. Joana conta para Amália que ela e Roberta se apaixonaram pelo mesmo homem na juventude, o pai de Sérgio.

MALHAÇÃO

Nanda flagra Bernardo tentando pegar o celular. Alê e Maria Cláudia resolvem voltar a namorar. Cristiana pede para Flávio ajudá-la a procurar Nanda e fala que Bernardo é seu ex-namorado. Nanda coloca uma televisão na frente de Bernardo e sai para fazer compras. Lucca fica preocupado com Fernandinho, que não para de ir ao banheiro. Bernardo descobre que estão investigando sua conta bancária e dá seu cartão para Nanda fazer compras. O policial Barreto diz que provavelmente Nanda e Bernardo fugiram juntos. Nanda ouve notícia de que podem ser descobertos e fica furiosa.

ESCRITO NAS ESTRELAS

Jane pensa em como dar a notícia para Ricardo. Antônia fica preocupada com a reação de Ricardo ao descobrir sobre as fotos de Beatriz. Jane e Breno contam para Vicente o péssimo resultado da fertilização com os óvulos de Beatriz. Jane dá a notícia para Ricardo, que fica arrasado. Suely beija Breno quando vê Gilmar e o vilão não gosta da cena. Ricardo assiste ao DVD com a homenagem que Beatriz fez para Daniel e fica intrigado ao ver Vitória/Viviane emocionada. Antônia tenta conversar com Ricardo sobre a sessão de fotos.

TEMPOS MODERNOS

JP insiste que Leal e Iolanda se juntem a eles no restaurante. Nabuco ouve Ramón pedir para Bárbara não contar para ninguém que ele está bem. Hélia se preocupa ao ver Nara e Maureen conversando. Portinho conclui que os textos de N o ajudaram a lidar melhor com a perda de Regeane. Ramón recebe alta e vai embora sem checar o tamanho da dívida que tem com o hospital.

PASSIONE

Gemma reza na igreja e pede que Totó nunca descubra sobre sua origem. Fred e Clara embarcam no trem direto para a cidade de Totó. Agostina se envolve em uma briga na rua e Mimi a ajuda. Benedetto ameaça Mimi para que ele entregue todas as cartas de Berilo para Agostina. Jéssica decide morar na Itália e Berilo tenta fazer sua mulher mudar de ideia. Mimi queima as cartas de Agostina. Gerson avisa à mãe que pretende se casar com Diana. Diana comenta com Cris que não entende por que não para de pensar em Mauro.

BELA, A FEIA

A emissora não divulgou o resumo do capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário