quinta-feira, 27 de maio de 2010

Em Cuité: jovem é morta em saída de igreja

Ex-namorado mata estudante com tiro na cabeça; vítima estava em igreja

Acusado estava insatisfeito com fim de relacionamento provocado pela jovem.
A estudante Luciana de Oliveira Silva, de 23 anos foi assassinada na noite de quarta-feira, 26, no centro da cidade de Cuité. O principal acusado é o ex-namorado dela, Antônio Borges, que também é conhecido por “Nego de Zé Borges”, que está foragido. O homicídio aconteceu por volta das 21h.

O assassinato aconteceu, segundo a polícia, na rua Napoleão Laureano, por trás do Grupo Municipal Vidal de Negreiros. Ela sofreu um tiro na cabeça, foi socorrida par ao Hospital Regional de Cuité, onde já chegou sem vida.

Segundo consta de relato policial, a estudante, que residia no sítio Bujari, zona rural de Cuité, havia acabado o relacionamento amoroso com o acusado que vinha insistindo para o reatamento do romance, mas a jovem não aceitava, porque o acusado tem um comportamento violento.

Na noite de ontem, segundo familiares da vítima, Luciana foi para uma atividade na igreja matriz de Cuité e quando retornava foi abordada pelo criminoso. Testemunhas disseram que ele nada falou e foi atirando na estudante que foi atingida por um tiro na cabeça.

“Nego de Zé Borges” conseguiu fugir e até a manhã de hoje ainda não havia sido localizado. Ele reside na cidade de Nova Floresta, que faz divisa com Cuité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário