segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cássio continua absoluto na disputa por uma vaga no senado


O ex-governador e pré-candidato ao Senado Federal Cássio Cunha Lima (PSDB) lidera abosluto, a pesquisa por uma das duas vagas em disputa para o senado federal nas eleições deste ano, na Paraíba.

É o que revela pesquisa do Ibope divulgada no início da noite deste sábado (29.05), pela TV Cabo Branco, de João Pessoa, afiliada da Rede Globo de Televisão. De acordo com a pesquisa, o ex-governador Cássio Cunha Lima tem 45% das intenções de voto.

O senador Efraim Morais (DEM), que disputa a reeleição aparece com 20%, e do deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB), com 14%.

Segundo ainda a pesquisa Ibope, o deputado federal Luiz Couto (PT), o ex-senador Ney Suassuna (PP) e o ex-governador Roberto Paulino (PMDB), estão todos com 10%.

A disputa segue com Wilson Santiago (PMDB), com 8%; Marcondes Gadelha (PSC), com 6%; Wellington Roberto (PR), com 5%; Roberto Cavalcanti (PRB), com 3%; Vital farias (PCB), com 2%; e Jaime Carneiro (PTC), com 1%. Brancos e nulos somam 20% e os indecisos ainda são 27% dos eleitores

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 28 deste mês. Ouviu 1008 eleitores e custou a TV Cabo Branco a soma de R$ 50 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário