segunda-feira, 10 de maio de 2010

FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES NESSE DOMINGO


A prefeitura municipal de Picuí, através da Secretaria de Promoção e Assistência Social, realizou, nesse domingo, 09, festa em comemoração ao Dia das Mães.
O evento foi destinado para as mães cadastradas nos programas sociais do município e ocorreu durante toda manhã. Na programação estava incluída a distribuição de brindes, gincanas, prêmios e oferecido um bolo feito especialmente pra ocasião.
Para o prefeito Rubens Germano Costa (Buba), a prefeitura de Picuí vem cumprindo o papel em fazer de nossa cidade um lugar melhor para a nova geração. “O mesmo amor e carinho que nós temos que ter com as nossas mães, devemos ter também com a nossa cidade, amar nossa terra onde a gente nasceu tem um grande carinho”, enfatizou Buba.
Na opinião de Maria das Vitórias, moradora do bairro limeira, ‘gostei muito do evento e parabenizo a prefeitura municipal pela iniciativa’, completou.
As comemorações ao dia das mães ainda foram entendidas para a comunidade Mari Preto, à tarde e no Centro de Convivência Pedro Tomás à noite, onde houve grande participação das mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário