quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ivandro Cunha Lima desiste de disputar Assembléia Legislativa e espera ser convocado para Vice de Ricardo

Ex-senador explica que liberou bases e agora se sente motivado por incentivos das bases

EXCLUSIVO – O ex-senador Ivandro Cunha Lima tomou decisão política de forte repercussão a partir de Campina Grande. Conforme relatou em conversa com a reportagem do WSCOM, nesta quinta-feira, ele não vai mais disputar uma das 36 vagas na Assembléia Legislativa e aguarda ser convocado pelo pré-candidato ao Governo, Ricardo Coutinho para ocupar a vice. “ Estou preparado”, conceituou Ivandro.



Na conversa, ele foi incisivo quanto ao entendimento de que não podia mais segurar diversos apoios espalhados no estado inteiro diante da possibilidade de disputar a Assembléia, por isso tomado de incentivo pelas bases populares e partidárias agora aguarda exclusivamente a resposta sobre a vice.



- Não dava mais para segurar em face das cobranças de definição, por isso depois de avaliação interna resolvi ficar no aguardo apenas da Vice, isso se o pré-candidato Ricardo Coutinho assim também definir – argumentou.



Ivandro Cunha Lima acha que tem experiência e respaldo suficientes para agregar perspectivas eleitorais de vitória. “ Esta é uma decisão exclusiva do pré-candidato, embora me sinta preparado para tão honrosa missão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário