terça-feira, 25 de maio de 2010

Efraim retoma agenda em Brasília e diz que renúncia está fora de pauta


O senador Efraim Morais, presidente estadual do DEM, denunciou na manhã desta terça-feira (25) que “existe uma central de boatos montada na Paraíba” para prejudicar sua candidatura à reeleição.

Segundo ele, a partir dessa armação, foi criado o boato de que ele iria renunciar a candidatura ao Senado na chapa das oposições, nas eleições deste ano.

“Não existe essa possibilidade de renúncia, não conversei com ninguém sobre renúncia nem fui aconselhado por ninguém a retirar meu nome da disputa de 2010”, diz o senador. Efraim já retomou sua agenda de trabalho em Brasília, para onde viajou na tarde da segunda-feira (24).

Antes de viajar a Brasília, o senador teve uma conversa com o ex-prefeito Ricardo Coutinho, pré-candidato ao governo do Estado, e com o ex-governador Cássio Cunha Lima, pré-candidato ao Senado.

“Em nenhum momento foi aventada essa possibilidade de renúncia à candidatura na conversa que tivemos em João Pessoa”, afirma o senador. O que existe, segundo ele, são os seus adversários tentando plantar notícias nos meios de comunicação, com o objetivo de confundir a cabeça da população.

O senador espera que as investigações sejam concluídas pela Polícia Judiciária, em Brasília, para poder se pronunciar de forma oficial no Senado. “Quanto a isso estou tranqüilo porque tenho certeza de que não cometi nenhum crime e estou sendo vítima de uma armação”, afirma ele.

Na próxima quinta-feira (27) o senador retorna à Paraíba e retoma sua agenda de viagem com Ricardo e Cássio pelo interior do Estado.


Fonte: da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário