quarta-feira, 26 de maio de 2010

Troféu Gonzagão reúne nomes do forró em Campina Grande



De acordo com informações divulgadas na Rádio Campina FM, vários artistas da terra estiveram nessa terça-feira (25) reunidos em Campina Grande para participar da entrega do prêmio “Troféu Gonzagão”.

O Centro de Ortodontia Integrado, em parceria com a FIEP, mantém o Projeto consolidado há mais de 10 anos, homenageando ícones da música regional com visibilidade local, nacional e internacional.

Personalidades como Elba Ramalho, Biliu de Campina, Alcimar Monteiro e Flávio José receberam o Troféu e falaram da satisfação em receber o prêmio.

“Nós artistas nordestinos e brasileiros ficamos honrados com esta festa, com a premiação e homenagem à Gonzaga. Gosto principalmente pelo encontro dos artistas e também por ser em Campina Grande”, comentou Elba Ramalho.



“Meu forró pé de serra é eterno, eternizado através de Jackson, Gonzaga e Marinês. Essa foi uma homenagem maravilhosa e tenho um compromisso com a historia popular e cultura nordestina”, disse Biliu de Campina.



“Me sinto feliz, pois para mim Luiz Gonzaga é o arquiteto de tudo que existe de forró. Então, este é um momento impar, estou muito satisfeito em estar aqui e em ser reconhecido e dignificado”, ponderou Alcimar Monteiro.

“É muito bom vermos a nossa música sendo valorizada, não só a minha, mas todos os artistas; temos que agradecer pela iniciativa. Espero que todo mundo reconheça e assuma que é nordestino e que gosta de forró”, frisou Flávio José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário