segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cícero silencia sobre eleições na PB; aliados agendam encontro com Maranhão


Marcus Vinícius, Hervázio Bezerra e Luis Flávio decidiram não votar no candidato apoiado pelo ex-governador Cássio Cunha Lima
O senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, resolveu adotar a tática da discrição desde que resolveu assumir a coordenação da campanha do presidenciável José Serra na região Nordeste. Ele tem se mantido distante do cenário político local, evitando comentários sobre as alianças e articulações com vistas às eleições estaduais.

Entretanto, seus aliados que integram a bancada tucana na Câmara Municipal de João Pessoa, adotaram outro posicionamento. Agendaram para esta segunda-feira, possivelmente no final da manhã, um encontro com o governador José Maranhão (PMDB), para oficializarem o apoio que darão à sua candidatura à reeleição.

Marcus Vinícius, Hervázio Bezerra e Luis Flávio decidiram que, mesmo filiados ao PSDB, não votarão no candidato apoiado pelo ex-governador Cássio Cunha Lima, o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB).

Os três vereadores sempre fizeram oposição a Ricardo durante sua gestão no Executivo, e decidiram que não mudarão de pensamento agora que seu partido passou a apoiar a candidatura do socialista.

Outro tucano que também segue o mesmo entendimento é o deputado estadual Fabiano Lucena, que deixou claro na semana passada que vota em Maranhão, e que, além disso, não tem candidato a senador. O detalhe é que Cássio Cunha Lima, do mesmo partido de Fabiano, pretende disputar o Senado nesta composição com o DEM e o PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário