sexta-feira, 21 de maio de 2010

Músico assassinado no Cristo Redentor

O músico Ricardo Gonçalves do Nascimento, 33, foi executado a tiros de pistola por volta das 21h da última quarta-feira, no bairro do Cristo Redentor. O crime ocorreu na calçada de uma mercearia localizado na Avenida Elias Cavalcanti, onde todas as noites a vítima costumava se sentar para passar algum tempo e depois se dirigir a sua residência para dormir. Os autores do crime foram dois homens que fugiram em uma moto de placa não identificada em direção ao bairro do Rangel.

Segundo moradores da Avenida Elias Cavalcanti, foram disparados mais de 20 tiros em direção da vítima. Nove disparos atingiram a vítima que tevem morte imediata. As pessoas residentes próximo da mercearia não quizeram falar nada sobre o crime temendo os criminosos que estão soltos e na impunidade.

Alguns moradores, ao ouvirem os disparos pensavam que alguém estava jogando bombas juninas. Quando foram ao local se depararam com a vítima morta ao lado da caçada da mercearia onde todas a noites gostava de se sentar. Ninguem soube informar a polícia às características dos criminosos.

Esteve no local do crime o delegado José Guedes Sobrinho, que estava de plantão na 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira. A polícia vai ouvir os familiares da vítima para conseguir uma pista que possa identificar os autores do assassinato. O corpo do músico foi levado para o Departamento de Medicina Legal para ser necropsaido pelos médicos legistas e depois entregue a seus familiares para providenciarem o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário