terça-feira, 18 de maio de 2010

São João de JP terá Fagner, Elba Ramalho, Dominguinhos e Flávio José


O São João da Capital começa no dia 11 de junho e terá mais de 100 atrações. Os maiores destaques ficam por conta de Fagner, Dominguinhos, Elba Ramalho, Flávio José, Geraldo Azevedo, Quinteto Violado, Antonio Barros e Ceceu, Santanna e Pinto do Acordeon.

A programação do "São João em João Pessoa – O Melhor da Gente" de 2010. ocorrerá no Ponto de Cem Réis, a partir das 18 horas do dia 11 de junho. O homenageado da edição deste ano é o poeta e repentista Oliveira de Panelas e também o cantor e compositor paraibano Antônio Barros.

O arraial da Capital vai contar com mais de 100 atrações entre artistas, grupos, trios de forró, quadrilhas e folguedos. A festa ficará concentrada no Centro da Cidade, em dois pólos: no Ponto de Cem Réis e na Praça Dom Adauto, conhecida como Praça do Bispo.

No Ponto de Cem Réis vai ser montado um palco onde serão realizados os shows da noite, que acontecem até 29 de junho. Na praça Dom Adauto será instalado outro palco, onde haverá apresentação de cultura popular, que inclui duas quadrilhas por noite, trios de forró, folguedos e repentistas. A programação desse polo da festa está sendo fechada e vai ser divulgada em breve.

A programação contará ainda com o Festival Municipal de Quadrilhas Juninas, de 14 a 17 de junho, também no Ponto de Cem Réis, a partir das 18 horas. Ao todo, concorrem 36 quadrilhas, sendo nove apresentações por noite. No dia 21 João Pessoa sediará o Festival Estadual de Quadrilhas Juninas, recebendo brincantes de todas as regiões da Paraíba.

Confira a programação do Ponto de Cem Réis

11/06

Oliveira de Panelas e Daudete Bandeira

12 /06

Antonio Barros, Cecéu e Mayra Barros
Projeto Tamborete

14 a 17/06

Festival de Quadrilha

18/06

Flavio José
Biliu de Campina
Forró Caçuá

19/06

Dominguinhos
Trio Nordestino
Bastianas

20/06

Oswaldinho
Alcymar Monteiro
Anay Claro

21/06

Festival Estadual de Quadrilhas

22/06

Elba Ramalho
Assisão
Três do Norte

23/06

Geraldo Azevedo
Ermelinda
Três do Chamego

24/06

Dejinha de Monteiro
Silvério Pessoa
Quinteto Violado

25/06

Fagner
Luizinho Calixto
Zé Calixto

26/06

Pinto do Acordeon
Khrystal
Siba

27/06

Genival Lacerda e João Lacerda
Madruga
Tony Dumond

28/06

Banda de Pífanos de Caruaru
Anastácia
Socorro Lira

29/06

Santanna, o cantador
Aleijadinho de Pombal
Os Três do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário