sexta-feira, 29 de abril de 2011

Marcha para Jesus 2011 deve reunir 50 mil pessoas neste sábado


Marcha para Jesus 2011 deve reunir 50 mil pessoas neste sábado na Capital

Promover a integração das famílias para uma consciência voltada para a paz, o amor e a vida, como também conscientizar a população e autoridades sobre a importância de políticas públicas contra as drogas. Estes são os objetivos da Marcha para Jesus 2011, que será realizada pela Associação dos Pastores Evangélicos da Paraíba (Apep) neste sábado (30), a partir das 14h, com concentração em frente ao Moriah Shopping, na Av. Epitácio Pessoa.
A Marcha é um dos eventos evangélicos de maior repercussão no Estado e este ano tem como tema "O grande barato é viver sem drogas". Além do apoio de diversas igrejas evangélicas da Capital, o evento também é apoiado oficialmente pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto. A estimativa é que 50 mil pessoas tomem as ruas da cidade.
Conhecida internacionalmente, a Marcha para Jesus ocorre anualmente em diversas cidades do país, sem distinção de religião. Estão confirmadas as presenças do prefeito da Capital, Luciano Agra, da primeira-dama do Estado e madrinha do Programa Estadual de Política sobre Drogas, Pâmela Bório, do arcebispo Dom Aldo Pagotto, além de diversas autoridades políticas e religiosas do Estado.
Os participantes seguem da concentração ao som de quatro trios elétricos até o Busto de Tamandaré. Além de diversas bandas evangélicas, as grandes atrações da festa serão Carlinhos Félix e o grupo paulista PG e banda. De acordo com o presidente da Apep, Pastor João Pereira Gomes Filho, "um evento como esse é de suma importância, pois mostra que estamos ganhando mais espaço na sociedade. Vale salientar que a Marcha pra Jesus também é lei e a Prefeitura Municipal de João Pessoa disponibiliza recursos financeiros todo ano para a realização desse movimento".

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário