sexta-feira, 1 de abril de 2011

Prefeito de Frei Martinho Fala de Iluminação Pública em seu Município.


Nesta quinta feira dia 31 de Março, o prefeito de Frei Martinho PB, Sr Francivaldo, mais conhecido por Galeguinho, participou do Jornal Cenecista da Rádio Cenecista de Picuí, e deu explicações aos moradores da comunidade Timbauba de Baixo sobre o problema da iluminação publica daquela comunidade. Segundo o prefeito, o problema dar-se em virtude da rede elétrica está precisando urgentemente de uma reforma geral e isso será feito em breve, pois a rede existente faz com que as lâmpadas queimem mais rapidamente. A licitação já foi feita e já existe uma empresa ganhadora dessa licitação e a prefeitura já está adquirindo os materiais necessários para a realização dessa reforma.

Quanto à famosa CIP – Contribuição de Iluminação Pública – disse ele que foi um projeto aprovado pela Câmara de Vereadores daquele município e essa é uma pequena contribuição que o consumidor paga, pois a maior parte quem paga é a prefeitura.

O prefeito aproveitou a oportunidade cedida para dizer que recebeu o município com muitas dividas. Citou por exemplo uma divida com a energisa de quase Um Milhão de Reais que vinha rolando desde 1995 e que agora o mesmo conseguiu renegociá-la. Disse ainda que com o INSS a dívida era de Um Milhão e Meio de Reais e que o mesmo também conseguiu renegociá-la e aos poucos está dando credibilidade ao município, disse.

Quanto a Cubatí, nenhuma autoridade daquele município solicitou espaço para dar uma satisfação aos moradores do Bairro Serrinha e adjacências, pois por lá o problema de iluminação pública é crucial, segundo carta de uma ouvinte enviada ao Jornal da Cenecista AM.

Clickpicui

Nenhum comentário:

Postar um comentário