sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bado como Deputado, apoiaria Ricardo ?


Numa leitura simples o Partido Social Liberal, dá sustentação ao governo de Ricardo Coutinho , pois é uma determinação da nacional do PSL seguido da estadual , que tem como presidente o Deputado Tião Gomes que no segundo turno firmou aliança com Ricardo.


Na Paraíba partido é literalmente partido seja ele qual expressão tiver, o deputado Anibal Marcolino não acompanha a decisão PSL e já é convidado pelo Presidente do PSL na Paraíba, para sair pela porta da sala, antes que o convide para sair pela da cozinha. Nessa mesma leitura , caso houvesse à vinda de Bado na ocupação de uma cadeira na assembleia , teria que acompanhar o governo socialista de Ricardo.

Como ficaria Bado junto a Manoel Junior ? Caso seguisse a orientação partidária , será que Bado enfrentaria Tião em detrimento a negativa de Manoel Junior (PMDB) contra Ricardo ? . Talvez não , como alguns relatam que em carreata esperava de braços abertos Ricardo somente agora como Governador , subir a ladeira de Cuité .

Relembrando uma das matérias na nossa coluna intitulada: “ Um é Pouco , Dois é Bom ,Mas Três ainda é demais “ como deputado da nossa região. Seria com certeza inédito o Curimataú Paraibano alcançar essa façanha . Imaginamos o(s) deputado(s) e deputada ( Edmilson Soares, Bado como deputado e Gilma) trabalhando por nossa região. O Resultado seria importante, a partir dos benefícios que Ricardo ora leva para Cuité por solicitação da deputada Gilma e dos colaboradores da terra , tais como: Buba, Tárcio, Dr. Jaime , Pedro, Periclés e Dagbaldo e daqui da Capital sempre que posso peço por Cuité.

Até ai tudo bem , Bado chegando a Assembleia seria importante vê quem mais ia lembrar da nossa terrinha, uma disputa saudável ,entre Gilma e Bado com uma ligeira vantagem para Gilma Germano que sai na frente como deputada real , incorpora força política e efetivamente traz os benefícios para nossa cidade, promessa de campanha concretizada.

Bado talvez incomodasse alguns , pois na bancada governista teria vez pois tinha VOTO . O vespeiro estaria formado nas indicações em curso que ainda restam ou mudanças futuras em relação aos cargos regionais , especialmente o da regional de saúde , quem seria naturalmente indicado ? Se houver alguma dúvida preencha essa lacuna. De uma coisa sabemos, dificilmente um politico resiste ser oposição pelo menos por muito tempo, principalmente se há uma determinação do próprio partido. No campo da politica avaliar o que é certo ou errado, justo ou injusto se resume numa frase “ o que vale é o VOTO” seja ele de quem for , ai são os números que cotam e não as qualidades.

Por Dema Macedo - Colunista do Cuitépbonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário