segunda-feira, 25 de abril de 2011

Por que divulgar noticias policiais do RN em Blog policial de Picuí ?

Alguns internautas questionam o porque estamos divulgando a criminalidade do Estado vizinho RN, aqui no nosso blog. A resposta é simples. Muitos dos indivíduos que vem para nossa região roubar ou bagunçar são daquele estado, assim como os daqui também vão para lá fazer a mesma coisa.
O intuito de nosso blog é divulgar imagens e noticias de bandidos de nossa região e circunvizinhas para podermos com a ajuda da população encontrar uma ligação entre elas. Já é de conhecimento de todos que muito das drogas aqui distribuídas vem de cidades do Estado vizinho.
Graças ao bom entrosamento com a polícia daquele estado tivemos bons resultados em várias prisões, a exemplo de Jerry Adriano, que assaltou a agência CAIXA de Picuí, preso em Santa Cruz, mas muito conhecido da polícia de Jaçanã e com família em outra cidade potiguar.
A recaptura do latrocída Moco, preso na cidade de Passa e Fica/RN,com outra arma de fogo e que deu nome falso mas após constatarem pelo nosso blog que o mesmo estava foragido e com a foto divulgada o prenderam e nos comunicaram.
A prisão de Manoel de Zefa em Natal/ RN, graças a denuncias de populares daquela cidade que viram a foto dele como foragido após o homicídio e nos comunicaram por telefone.
É de interesse comum principalmente de policiais que mantenhamos o nosso blog sempre atualizado com informações de ocorrências policiais da região, da mesma forma que mantemos contato com outros blogueiros potiguares que replicam as nossas meterias e até mesmo alguns do sertão da Paraíba, sendo no total de visitas de todos os blogs juntos totalizando mais de 30.000 visitas dia.
"É um trabalho de grão em grão,mas quando se junta de todos os amigos blogueiros, dá-se um saco cheio de grãos."
Graças a recaptura de Moco em Passa e Fica pudemos trocar com a polícia daquela região, fotos de bandidos da região deles e a nossa, ficando mais fácil identificar prováveis cidadãos de bem de nossa area que em outras cidades costumam fazer roubos ou outro tipo de crime, a exemplo de um cidadão de Pedra Lavrada que no ano passado Desacatou a guarnição daquela cidade e ainda mordeu um policial ao verificar o seu nome no SISTEMA, verificou que o mesmo tinha um processo no RN que nem os amigos dele sabia. Então vale mas postarmos matéria de cidades potiguares, vizinho nosso, do que matérias de cidade paraibanas distantes e que possui fronteira com o Pernambuco.
Então obrigado aqueles internautas que se preocupam com o nossos acessos, mas não é o nosso intuíto ganhar dinheiro com o blog ou fazer sucesso e sim conseguimos prender o maior número de infratores com a ajuda da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário