sexta-feira, 1 de abril de 2011

PREFEITURA DE PICUÍ REALIZARÁ O 1º FÓRUM DE RESÍDUOS SÓLIDOS.


A Prefeitura Municipal de Picuí em parceria com as Secretarias Municipais estará realizando, nesta terça-feira, 05/04, o 1º Fórum sobre resíduos sólidos no auditório municipal.
Segundo a Secretária de Planejamento do município, Rosemary Farias, o objetivo do evento é trabalhar as questões dos resíduos sólidos em Picuí no que diz respeito ao lixo e a coleta seletiva.
Com o tema “Lixo bem cuidado, saúde protegida”, no fórum serão abordados temas de interesse das intituições municipais que, de alguma forma, se envolva com a preservação do meio ambiente.
Haverá palestras com o advogado Wandeley Dantas e com um técnico do IFPB – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba para tratar do assunto.
Na segunda-feira, 04/04, a Secretária de Planejamento, Rosemary Farias e a Secretária de Saúde, Lúcia Xavier, estarão conversando sobre o assunto no programa oficial do município “Bom Dia Picuí”.
O evento acontecerá no auditório municipal, localizado à rua Antonio Firmino, 348, bairro Monte Santo em Picuí, a partir das 8hs.

Jandy Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário