segunda-feira, 25 de abril de 2011

II Oficina Agroecológica Acontecerá Nesta Terça Feira


A comunidade em geral, bem como os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia poderão participar da segunda oficina agroecológica, cujo tema será Sementes.
A oficina já faz parte de um projeto elaborado pelo IFPB - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – campus Picuí, em parceria com o CAPS – Centro de Atenção Psicossocial, Secretaria de Saúde e tem todo o apoio da Prefeitura Municipal de Picuí.
O evento contará com palestrantes da área. Em participação no programa “Bom Dia Picuí” desta segunda-feira, a professora Talita Filgueira, mestre em solos e tecnóloga em geoprocessamento, falou que o objetivo do evento ‘é para a reinserção de pessoas com deficiência mental como também trazer para os alunos palestras gratuitas sobre temas interessantes’.
Para a aluna do curso superior em Agroecologia, Carísa Rocha, o projeto que vem sendo desenvolvido no CAPS ‘tem um caráter social, pois cada um tem a sua deficiência e dificuldade sendo assim existe a necessidade de um trabalho diferenciado, ou seja, fizemos apenas algumas modificações para realizarmos a primeira oficina.
Quem quiser participar, as inscrições estarão abertas até momentos antes do evento, que será no auditório municipal a partir das 8hs.

Jandy Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário