segunda-feira, 25 de abril de 2011

EX-SECRETÁRIO DE INFRA-ESTRUTURA DA PARAÍBA É COTADO PARA SER O CANDIDATO À PREFEITO PELA OPOSIÇÃO EM SOUSA


O Partido dos Trabalhadores já tem mais um possível candidato a prefeito de Sousa em 2012. Depois de se ventilar a possibilidade de candidatura de Lafayette Gadelha e Gervásio Bernardo, surgem informações de que membros do Grupo Gadelha articulam também o lançamento do nome do ex-secretário de Infra-Estrutura do Estado, Renato Gadelha, como concorrente à chefia do executivo da cidade Sorriso.
Dr. Renato esteve em Sousa durante este feriadão, sendo sondado para entrar na disputa com o atual prefeito da cidade, Fábio Tyrone (PTB), no ano que vêm. Alguns seguidores do clã Gadelha pretendem convencer o ex-secretário de Estado da viabilidade de seu nome para o futuro embate, e lançá-lo desde já como pré-candidato.
Após o anúncio da filiação do jovem Lafayette Gadelha ao PT, boa parte da militância jovem que acompanha a família se prepara para ingressar na legenda, aumentando a possibilidade de candidatura própria do partido com o apoio de toda a família.
São cotados também para 2012 como candidatos da oposição em Sousa: o suplente de senador e presidente do PSC paraibano, Marcondes Gadelha, o 1º suplente de deputado federal Leonardo Gadelha, o deputado estadual André Gadelha (PMDB), como também o filho do ex-prefeito Salomão, Lafayette Gadelha.
O PT Paraibano pretende também lançar candidatura própria em outras cidades de relevância no Estado, principalmente na capital.
Renato tem atuação empresarial na cidade de Campina Grande. É médico e um dos proprietários do Hospital João XXIII e também da faculdade Facisa, em Campina Grande.

Do PORTAL950

Nenhum comentário:

Postar um comentário