sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cássio: 'Ricardo não está contra Campina e promete apoiar São João no ano que vem'


O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou, em entrevista ao programa Correio Debate, na 98 FM, que conversou com o governador Ricardo Coutinho sobre o apoio ao São João de Campina Grande. "Ricardo me falou que esse ano o Estado não tem condições financeiras pra dar apoio, mas prometeu que no ano que vem, o Governo vai apoiar diretamente o São João de Campina Grande."
Ele descartou qualquer tipo de retaliação por parte de Coutinho a Campina Grande.
"Isso é balela", garantiu.
Essa foi a primeira vez que Cássio falou sobre o assunto. E frisou que assim como o Governo do Estado, ele também está buscando parceiros para o São João.
"Vamos buscar alternativas de apoio, como promoções em mídias e empresas que possam patrocinar a festa. O que não podemos fazer é transformar esse debate em disputa política."
Durante a entrevista ao repórter Morib Macedo, Cássio também falou sobre a visita à Escola Técnica Redentorista em Campina Grande.
"Conversei com Ricardo para buscar recursos para a Escola. E também conversei por telefone com o prefeito Veneziano Vital para firmar um convênio com a prefeitura e com várias lideranças políticas, que aceitaram de 'pronto' apoiar essa instituição tão fundamental para a região."
Um outro assunto que ganhou destaque na entrevista foi a saída de Rômulo Gouveia do PSDB para o Partido Social Democrático (PSD), e comparou a política com o futebol.
"É um desfalque no nosso time, mas a dinâmica da política é igual a dinâmica do futebol. Sai um craque hoje, mas se contrata outro amanhã."
E falando em futebol, Cunha Lima chamou a população para prestigiar o jogo de hoje à noite, com o ex-jogador e deputado federal Romário, no estádio O Amigão. "É um jogo beneficente em favor da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e precisamos ajudar, não só essa instituição, como à Paraíba como um todo. Portanto, compre um ingresso por apenas dez reais e ajude a quem tanto precisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário