terça-feira, 26 de abril de 2011

Vital pede união de esforços pelo São João de Campina Grande

O senador Vital do Rego (PMDB-PB) publicou hoje um novo artigo em seu blog, acessado através do endereço www.vitalzinho.com.br, no qual defende uma união de Campina Grande para que a cidade realize, mais uma vez, o melhor e Maior São João do Mundo. Segundo Vital, ao negar o patrocínio ao São João, o governador Ricardo Coutinho não considerou “a capacidade de superação de Campina”.

Vital pediu a união de diversos segmentos da cidade, em prol do São João deste ano: “Associação Comercial, CDL, Federação das Indústrias, os vereadores de Campina Grande, de situação ou de oposição a Veneziano, porque antes de serem de oposição, são de Campina. Vou procurar pessoalmente os deputados federais Damião Feliciano e Romero Rodrigues. O prefeito Veneziano, certamente, vai ao encontro também. Vamos pedir a ajuda de cada um, dentro de suas possibilidades, afinal, são todos de Campina e não vão se negar a fazer, mais uma vez, o melhor e Maior São João do Mundo”.

Segundo Vital, a cidade vai saber se unir, mesmo sem o apoio do governador, para fazer um São João “com o melhor do que nós temos”. “Vamos unir aqueles que tem o amor verdadeiro por Campina. O governador não conta com a capacidade de união de Campina em torno de seus propósitos. É importante que a cidade se uma para fazer um grande evento. E esta união vai ocorrer, porque sempre ocorreu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário