terça-feira, 26 de abril de 2011

PSD terá ato público de fundação na Paraíba no sábado

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, estará em João Pessoa no próximo sábado, ao meio-dia. A confirmação foi feita no início da tarde de hoje pelo fundador do Partido Social Democrata (PSD) ao vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia. Em contato com o Parlamentopb, o vice-governador adiantou que deverá ser realizado um ato público para marcar a criação do partido no Estado, nos moldes do que aconteceu no último dia 13 em Brasília. O local e os detalhes do evento ainda estão sendo definidos pelo futuro presidente do PSD paraibano:
- O prefeito Gilberto Kassab me telefonou hoje para confirmar a vinda dele à Paraíba no sábado. Vamos reunir lideranças e promover um ato político durante a passagem dele por João Pessoa. Ainda estamos organizando esse evento e não temos o local definido - disse Rômulo.
No contato mantido com o Parlamentopb, o vice-governador negou que tenha havido boicote do Governo do Estado à presença do prefeito de Campina Grande na solenidade realizada hoje na Rainha da Borborema e que marcou a inauguração do novo prédio da Gerência Regional do Trabalho e Emprego, com a presença do ministro do Trabalho, Carlos Lupi. Através de assessores, o chefe do executivo teria comentado que não foi convidado à solenidade.
- Quem convida não é o Governo. É o ministério do Trabalho. Eu fui à solenidade porque fui convidado. Mas, acho que, apesar do clima de Páscoa, renascimento, reflexão, o prefeito está de muito mal humor, reclamando demais. Ele está conseguindo se notabilizar pelas queixas que faz sobre vários assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário