sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cássio deve intermediar apelos de Aguinaldo em prol do São João


Em visita a Escola Técnica Redentorista na manhã desta quinta-feira, (28), o senador Cássio Cunha Lima falou sobre a polêmica em torno do apoio por parte do Estado ao Maior São João do Mundo de Campina Grande e disse que a questão não pode ser partidarizada. O tucano destacou a iniciativa de Aguinaldo Ribeiro (PP), mas salientou que os políticos não devem partidarizar o debate.
Ele afirmou que terá prazer em conversar com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e com a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) sobre o assunto. “Com o diálogo, o assunto será resolvido”.
Cássio Cunha Lima frisou que Aguinaldo é seu amigo pessoal e quer bem a todos da sua família. “Ele goza da minha amizade pessoal e é importante que as questões partidárias sejam deixadas de lado nesse momento. Aguinaldo já foi meu Secretário de Governo e terei a maior honra em recebê-lo para conversar”, disse.
O tucano alerta ainda que o momento atual vivido pela Paraíba, se as questões políticas e partidárias não forem deixadas de lado, segundo ele, “isso será um jogo de cena, muitos querem partidarizar esse debate e isso não pode ser transformado num jogo político. Não estamos para fazer cena e sim para discutir o assunto”, desabafou.
“Ricardo não é culpado por tudo isso, ele encontrou o estado mais uma vez quebrado financeiramente, mas ele já me assegurou que no ano que vem, quando conseguir o equilíbrio econômico do Estado, ele irá sim investir e muito no São João, não apenas de Campina Grande, mas em todos os municípios paraibanos”, finalizou.

Simone Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário