sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cássio fala sobre suposto encontro com Maranhão


Cássio desmistifica rumores sobre possível aproximação com Maranhão, mas se confunde ao revelar data do último encontro com o peemedebista
Em entrevista concedida à Rádio Panorâmica FM, na tarde desta sexta-feira (29), o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) desmentiu rumores de que seu partido estaria cogitando uma aliança, com o também ex-governador José Maranhão (PMDB).
Segundo ele, “tudo isso não passa de especulação”.
- Ontem, um site chegou a anunciar a partir de uma declaração do deputado Trócolli Júnior, que eu já teria me encontrado com José Maranhão em Brasília, isso nunca existiu. Há muito tempo, não tenho contato com Maranhão. O nosso último encontro ocorreu em um debate durante uma eleição. Especula-se muito na Paraíba – salientou CCL.
Cássio, no entanto, acaba se confundindo quanto ao último encontro com o peemedebista, já que foi notório, no início do ano, a repercussão que houve sobre um badalado aperto de mão da dupla em pleno aeroporto Castro Pinto, na Capital. O episódio gerou especulações sobre o suposto entendimento entre a dupla, que muitas vezes, sequer se olhava no teor da campanha eleitoral.
Por fim, Cássio disse que o seu possível mandato no Senado Federal poderá ser o seu último.
- A vida é muito curta para nos prendermos a uma única atividade. Iniciei minha vida política, em 1982, quando Ronaldo Cunha Lima era prefeito de Campina Grande – concluiu o ex-governador.

Redação com Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário