segunda-feira, 25 de abril de 2011

IFPB confirma participação na edição 2º/2011 do Sisu

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) confirmou junto ao DIPES/SESu/MEC a participação no Sisu 2º/2011.


A partir do segundo semestre a Instituição irá ofertar 810 vagas divididas entre os campi de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, Monteiro, Patos, Princesa Isabel e Picuí.


Até o dia 27 de abril cada campus deve informar o percentual das vagas, que irá adotar no processo seletivo. A instituição reserva 5% das vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais.


O Sisu utiliza, no processo seletivo, as informações constantes do cadastro de instituições e cursos superiores do MEC. Somente poderão se inscrever no Sisu 2º/2011 candidatos que tenham realizado o Enem referente ao ano 2010.


As informações sobre o processo seletivo do Sisu 2º/2011 serão divulgadas em breve no portal do IFPB.


Em João Pessoa, há os cursos de Administração, Construção de Edifícios, Química, Engenharia Elétrica, Redes de Computadores, Sistemas para Internet, Sistemas de Telecomunicações, Automação Industrial, Design de Interiores, Gestão Ambiental, Negócios Imobiliários, Geoprocessamento.


Em Cabedelo, o curso oferecido é Design Gráfico. Em Monteiro, é o de Construção de Edifícios. Em Patos, é o de Segurança no Trabalho. Em Picuí, há Agroecologia. Em Princesa Isabel, o de Gestão Ambiental. Em Cajazeiras o de tecnologia em Automação Industrial e Análise e Desenvolvimento de Sistema. Em Campina Grande há os cursos de Telemática e Matemática.


Ascom do IFPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário