sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fortes Chuvas Desta 5ª Feira em PICUÍ destroi Extrutura de Quadra de Esporte



As chuvas que caíram na cidade de Picuí na tarde desta quinta-feira e início da noite acabaram fazendo com que a quadra de esportes do bairro cenecista cedesse na parte da arquibancada devido ao grande acúmulo de água.
Segundo testemunhas, ‘o volume de água foi tão grande que o piso não suportou e cedeu levando tudo abaixo e quase afetando a rede elétrica devido às grades enormes’.
Além do problema no bairro cenecista, no centro da cidade houve vários pontos de alagamento devido ao desnível das ruas. Foi o que aconteceu ao lado da Escola Estadual Felipe Tiago Gomes onde se formou uma enorme poça d’água dando certa dificuldade para as pessoas passarem.
Como a chuva aconteceu no meio da tarde e se estendeu pelo início da noite fizeram com que as temperaturas durante a madrugada caíssem possibilitando hoje bem cedo alguns pontos de nevoeiro em Picuí.
Segundo informações da estação climatológica da CAGEPA local choveu 117 mm na sede do município, porém, alguns moradores que fazem a medição das chuvas os pluviômetros mediram 136 mm.
Fonte: Dep. Jornalismo sisal fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário