terça-feira, 26 de abril de 2011

Nonato Bandeira: “Irmãos Vital do Rêgo estão se revezando em críticas ao governador”


O secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, comentou nesta terça-feira (26), em entrevista à Rádio Correio FM, sobre a coletiva concedida hoje pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), para apresentar dados relativos às áreas de Saúde e Educação da cidade, números estes que segundo Veneziano contradizem os que foram apresentados pelo Governo do Estado.
- Quando ele chamou a imprensa, eu pensei que ele iria lançar algum plano para melhorar esses índices, mas a coletiva foi apenas para, novamente, criticar o Governo do Estado – declarou o secretário.
Nonato criticou a atitude de Veneziano, que segundo ele vem atacando, frequentemente, o governador Ricardo Coutinho (PSB).
- Pela minha contabilidade, é a 11ª vez este ano, em pouco mais de cem dias de governo, que o prefeito de Campina se utiliza da imprensa não para anunciar obras ou parcerias com o Governo do Estado, mas para atacar ou a figura do governador ou da administração estadual – destacou o titular da Pasta.
Ele acrescentou ainda que “dos 223 municípios paraibanos, Campina é o único em que, quase que diariamente, os irmãos Vital do Rêgo estão se revezando em críticas e ataques ao governador, que está tentando estender a mão para a cidade”.
O secretário concluiu dizendo que independentemente das atitudes do gestor municipal, o Governo do Estado vai continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Campina Grande.
- Nós vamos realizar diversas obras na cidade, e esperamos que elas sejam feitas em conjunto com a prefeitura, pois o povo de campina merece esses investimentos – disse Nonato Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário