terça-feira, 26 de abril de 2011

Governador Ricardo Coutinho rebate Venéziano: “Não vou encobrir números”


TRÉPLICA: RC rebate Vené e volta a contrapor dados da PMCG; “Não vou encobrir números negativos de gestões repletas de fragilidades”
Após Ricardo Coutinho apontar desequilibro e baixos índices na Saúde e na Educação da gestão de Campina Grande e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital rebater os dados, agora foi a vez do governador dá a ‘tréplica’ e novamente rebater o cabeludo.
Ricardo Coutinho informou, na manhã desta terça-feira (26), que os dados apresentados pela prefeitura de Campina Grande não foram retirados dos Ministérios da Saúde e Educação como Veneziano afirmou. O governador foi taxativo e adiantou que não vai encobrir fragilidades em números inverídicos.
“Os índices apresentados pelo prefeito de Campina Grande não foram coletados do Ministério da Educação e da Saúde, e sim os nossos dados que vieram de lá.
Os índices de Campina Grande são inferiores ao menor IDH de municípios da região metropolitana de João Pessoa. Temos pouca experiência em debates e não vou encobrir números negativos de gestões repletas de fragilidades. Quero que a população cobre de todos os gestores o melhor para a cidade e ao Estado, quero ajudá-los a saírem destes dados negativos”, finaliza RC.
As declarações de Ricardo Coutinho foram veiculadas no programa Tambaú Debate, na Nova Tambaú FM.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário