terça-feira, 26 de abril de 2011

Toinho do Sopão reclama do PTN e cobra mais energia da direção estadual

O deputado mais votado da Paraíba, Toinho do Sopão (PTN), disse hoje que não esconde sua insatisfação com o seu partido. Ele diz não ter a intenção de sair, mas gostaria muito que seu partido fosse mais enérgico. Toinho também descarta uma possível debandada para o PSD.
- Eu não estou pensando em deixar meu partido. Eu nasci dentro do PTN e não pretendo ir para nenhum outro partido. Eu quero que a estadual tome as precauções necessárias para que nós possamos filiar os candidatos a vereadores que querem vir aos montes para o PTN de João pessoa.
Toinho afirma também que o relacionamento entre a cúpula nacional e a estadual tem atrapalhado o bom andamento das ações do partido na Paraíba.
- Esse entrave da nacional com a estadual está atrapalhando tudo. Eu não culpo nem a nacional nem a estadual, culpo a todos, a cúpula PTN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário