segunda-feira, 25 de abril de 2011

Acidente na BR 427, próximo a Acarí deixou uma família ferida na noite deste Domingo.


Por volta das 20h00minh deste domingo (24/04) na BR 427, mais precisamente na ladeira de Acari, um casal que vinha da cidade de Jericó-PB com destino a Natal perdeu o controle do veículo numa curva após a ponte e desceu uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura. A família estava em um Fiat Uno, de placas HLH-8790, que capotou várias vezes e ficou totalmente destruído.
O condutor, Francisco Alves de Farias, de 33 anos, natural de Jericó-PB e residente em São Paulo teve algumas escoriações pelo o corpo, mas sem gravidade. Sua esposa, Regina de Avilar Gomes, 36 anos, teve várias escoriações pelo o corpo e reclamava de dores na clavícula e braço direito e como o Raio X do Hospital de Currais Novos está quebrado há dias, foi encaminhada à Natal. Também estava no veículo o filho do casal, Diogo de Avilar Farias, de 10 anos, que teve ferimentos no braço e no pé.
A família estava de viagem marcada de avião para São Paulo as 02h00minh da madrugada desta segunda (25/04).
Um outro casal que presenciou o acidente ajudou no socorro das vítimas que deu muito trabalho para serem retirados do veículo, dado a altura que caiu na ribanceira. Outros populares que chegaram também ajudaram no socorro.

Fonte: 3ª CIPM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário