segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ricardo Coutinho diz que virada foi “violenta”


O candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), pela Coligação Uma Nova Paraíba concedeu entrevista no comitê central da campanha, no final da noite deste domingo, onde foi recebido com festa pela militância.

Segundo o candidato, o fato de as eleições no Estado terem ido para segundo turno significa dizer que o povo não aceita mais cabresto e que está disposto a construir uma nova Paraíba.

Para ele, a sua votação foi uma virada "violenta”, indicando possibilidades de vitória no segundo turno.

“Agora a população não vai ter dificuldades de escolher porque são somente dois candidatos e nós pretendemos continuar a fazer o debate ético e com propostas de mudanças para o nosso Estado para que o povo decida, para que povo tire a Paraíba do atraso”, salientou.

Conforme Ricardo, a Paraíba dita por Maranhão não existe porque em dez anos de governo ele nada construiu em prol da população e do Estado.

“É isso que vamos mostrar e massificar no segundo turno das eleições. Eu vou continuar apresentando minhas propostas. Essa é a única forma de fazer campanha. Nós temos um grande programa de governo que envolveu centenas de pessoas. É que nas eleições só se quer ver sangue, mas na verdade temos muitas coisas importantes para mostrar para população da Paraíba”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário