sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PREFEITURA DE PICUÍ REALIZA COMEMORAÇÃO AO “DIA DA CRIANÇA”

A Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Promoção e Assistência Social, estará realizando nessa segunda-feira, 11, a comemoração ao “Dia das Crianças”, pela segunda edição.
Para o Secretário de Promoção de Picuí, Joseiltom Azevedo (Itinho), o evento é destinado a toda família, mas em especial para as crianças. “Para nós é uma grande alegria proporcionar mais uma vez esse momento para as crianças, tendo em vista o sucesso do ano passado é que nos sentimos mais à vontade para convidar a toda população pra participar dessa grande festa”, enfatizou.
Itinho ainda acrescentou o grande empenho de todos que fazem parte da Secretaria de Promoção em organizar o evento. “Não posso deixar de fora o trabalho dos colegas da Secretaria de Promoção, que estão todos empenhados no evento e animados para grande dia”, comemorou.
O “Dia das Crianças” também é uma parceria da Secretaria de Promoção juntamente com a Secretaria de Educação municipal. Segundo Amarides Dias, Secretária de Educação, foi decretado feriado para a rede municipal de ensino em comemoração ao Dia do Professor que acontece sexta-feira, 15/10.

ASCOM Janderye Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário