quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Antonio Sousa chama exigência de Ricardo de arrogante


O presidente do PMDB na Paraíba, Antonio Sousa, afirmou no final da tarde desta terça-feira (5) que a participação do presidente Lula no guia eleitoral do candidato ao governo da Paraíba, José Maranhão (PMDB), não depende da exigência de Ricardo Coutinho (PSB), que também disputa a mesma vaga no Estado. Segundo Antonio Sousa, esta é uma atitude “arrogante” do socialista e cabe apenas a Lula e Dilma esta decisão.


“Amanhã (quarta) estaremos viajando a Brasília para conversar com o PT nacional e outras lideranças políticas para decidir a campanha no Estado. Vamos inclusive fazer o convite a Dilma e a Lula para que eles participem do nosso guia. Esta exigência de não querer a participação deles é uma arrogância de Ricardo, que não tem Lula no seu guia porque se juntou com os ficha sujas”, desabafou.


Antonio Sousa se mostrou preocupado com a postura de Ricardo Coutinho. “Ficamos preocupados com a arrogância de uma pessoa que nem sabe se chegará ao governo e age assim. Acho que o povo deve pensar bem antes de votar”.


A declaração do presidente do PMDB na Paraíba ocorreu após Ricardo Coutinho declarar em entrevista, na tarde desta terça (5) na TV Arapuã, que exigirá a neutralidade de Lula no segundo turno.


“Queremos que o partido em nível nacional cesse imediatamente a campanha para o outro lado”, frisou Ricardo, exigindo “respeito” por parte dos petistas e de Lula à sua candidatura.


MAISPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário