quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ricardo diz que TRE deve suspender divulgação de pesquisas na PB


Ricardo Coutinho afirmou que é preciso colocar um freio na manipulação e deixar de ter pesquisas em um balcão de negócios. “Ninguém vai dar mais nenhum vintém por pesquisas na Paraíba. Elas são claramente manipuladas e isso foi desmascarado”, disse. O socialista afirmou que jamais iria querer uma pesquisa manipulada ao seu favor. “Agora eu quero que o TRE tome as providências e se for preciso suspenda mesmo as pesquisas e deixe o povo votar.
Para o segundo turno ele disse que vai buscar melhorar a campanha, mas afirmou que existe no estado um sentimento forte no Estado de mudança. “Político tem que ter na testa o prazo de validade, como já disse certa vez Lula, para que quando passar do prazo se tira”, disse, complementando que ninguém pode parar o Estado por um desejo pessoal de se manter no poder. Ele disse que ninguém é “Matusalém” para achar que é eterno.
Em relação a eleição presidencial no segundo turno, ele disse que vai respeitar aqueles que o apóiam e que defendem a candidatura de José Serra (PSDB). O socialista destacou que continuará apoiando a petista Dilma Rousseff. Afirmou que queria respeito de Dilma e do presidente Lula porque esteve presente nos momentos mais difíceis e afirmou que quer que os petistas encerrem qualquer participação na campanha de José Maranhão. O socialista sobre Cássio Cunha Lima (PSDB) e destacou que ele passou por momentos ruins, mas é uma grande liderança com papel fundamental dentro da campanha. Afirmou que ele pagou a sua pena e agora veio uma nova lei que quer retroagir para prejudicá-lo. “Nós fizemos uma aliança correta”, afirmou, acrescentando que Cássio teve uma votação histórica na Paraíba. O tucano, conforme revelou Ricardo, tem um papel importante nessa etapa da campanha por conhece melhor as lideranças e vai negociar com elas

Nenhum comentário:

Postar um comentário