segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Campina comemora 146 anos com show da Banda Calypso; Festa começou com hasteamento da bandeira


O Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal, Gilson Lira, disse que o prefeito Veneziano Vital do Rêgo quis reverenciar a cidade com uma atração que tem o carinho de muitos campinenses e do Brasil como um todo: “E a Banda Calypso, com sua alegria e energia, vai fazer o público vibrar e comemorar o bom momento que Campina vem vivendo, como uma das cidades mais pujantes do País”, destacou o secretário.
Antes de Calypso, soube ao palco que foi montado no local a banda Forró Safado, por volta das 21h30. No palco foi instalada uma grande faixa parabenizando Campina pelos 146 anos.
O prefeito Veneziano Vital, conforme o secretário participará das festividades e ainda convidar a população para estar presente no restante da programação que será desenvolvida até o dia 25.
“Temos muitas obras a entregar até lá, notadamente investimentos importantes com reformas, ampliações e reconstrução de escolas, ampliando ainda mais as ações em prol da educação no município, entrega de esgotamento sanitário em comunidades da cidade, beneficiando áreas como Catolé de Zé Ferreira, Novo Horizonte e Jardim Vitória. São obras que trazem um benefício direto à população, pois proporcionam saúde. E, em nosso governo, foram várias ações neste setor, em todas as áreas da cidade”, ressaltou Gilson Lira.
BANDEIRAS - Além do show da Banda Calypso no Parque do Povo, o aniversário de 146 anos de emancipação política de Campina Grande será comemorado com o hasteamento do Pavilhão Nacional às 8h, na Praça da Bandeira, neste dia 11 de outubro – segunda-feira.
Confirmadas às presenças do prefeito Veneziano Vital do Rêgo, além da participação da Filarmônica Epitácio Pessoa, que fará a execução dos hinos do Brasil, da Paraíba e da cidade.
Outra presença marcante será a dos cerca de 30 homens do Pelotão da Reserva das Forças Armadas. Eles integram a Associação da Reserva das Forças Armadas e Reserva Ativa, coordenadas pelo Coronel Francisco Márcio Saraiva e pelo 1º Tenente Rômulo Freitas.
Campina Grande começa a festejar os 146 anos de fundação com hasteamento da bandeira
Os festejos de aniversário dos 146 anos de emancipação política de Campina Grande foram iniciados logo cedo desta segunda-feira, 11, na Praça da Bandeira, quando aconteceu o hasteamento do Pavilhão Nacional.

O prefeito Veneziano Vital do Rêgo foi representado pelo Secretário particular Hermano Nepomuceno, que hasteou a Bandeira de Campina Grande.

O Coronel Francisco Márcio Saraiva, presidente da Associação da Reserva das Forças Armadas e Reserva Ativa e ex-comandante do Batalhão do Exército local, hasteou a Bandeira do Brasil enquanto a da Paraíba foi conduzida por um representante da Polícia Militar.

Participaram também das festividades, a Filarmônica Epitácio Pessoa, que executou os hinos do Brasil, da Paraíba e da cidade, bem como cerca de 30 homens do Pelotão da Reserva das Forças Armadas. O 1º Tenente Rômulo Freitas, da citada Associação, participou da solenidade.

SHOW – O ponto alto das comemorações será também nesta segunda-feira, 11, com a apresentação da Banda Calypso, a partir das 22h30, no Parque do Povo.

A expectativa do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Lira, é eu mais de 50 mil pessoas lotem a área do Parque do Povo, considerando o grande fã clube que Calypso possui em todo o Estado.
Fonte: Da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário