terça-feira, 12 de outubro de 2010

Maranhão reúne três mil apoiadores em encontro em Campina Grande



A assessoria da Coligação Paraíba Unida informou que mais de três mil pessoas participaram do encontro com o governador José Maranhão, candidato à reeleição, no Hotel Garden em Campina Grande. O auditório do hotel ficou pequenos para as lideranças políticas, prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais que foram ao local reafirmar o compromisso de eleger Zé Maranhão neste segundo turno.
Presentes ao encontro estavam o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, os senadores eleitos pela coligação, Vital Filho e Wilson Santiago, além dos deputados federais eleitos Wellington Roberto, Hugo Mota, Wilson Filho e Aguinaldo Ribeiro. O presidente do PTB, deputado federal Armando Abílio, também participou do evento juntamente com o presidente do PSC, Marcondes Gadelha. Todos arregimentaram as lideranças municipais que compareceram em massa ao encontro com Zé Maranhão. Também presentes ao evento os deputados estaduais Fabiano Lucena e Jeová Campos, além do músico e ex-candidato Vital Farias.
Em seu discurso, Maranhão agradeceu a presença dos participantes e reiterou o compromisso com o Estado. “Estamos irmanados pelo mesmo propósito que é servir a Paraíba e não a nós próprios”, disse o governador lembrando a importância das parcerias firmadas com os municípios e da participação dos prefeitos na sua atual gestão. Zé disse ainda que governa para todos os municípios do Estado, “prova disso é que venci a eleição em 166 cidades, porque governei junto com os prefeitos, mesmo eles não sendo do meu partido, não ouso colocar o meu partido acima do povo, pois quando discriminamos um prefeito, estamos discriminando a população de um município”, enfatizou.
Falando em especial para Campina Grande, Zé Maranhão lembrou os investimentos feitos na cidade em parceria com o prefeito Veneziano Vital. “Ele (Veneziano) sofria muito quando passou quatro anos sofrendo sem parceria com o outro governador, mas ao assumir tratei de mudar esse quadro. Fizemos muita coisa aqui em Campina Grande e quero continuar com meus projetos, pois Campina precisa de alguém que precisa dela. Não é só chegar aqui apenas à cata de votos. É preciso compromisso com esse povo e eu tenho”, afirmou.
Maranhão lembrou os investimentos de R$ 110 milhões no Hospital de Trauma de Campina Grande, da duplicação da BR 230, do aumento no orçamento da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), na ordem de R$ 92 milhões. O governador falou também de Segurança Pública, enfatizando o aparelhamento das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, a reforma das delegacias e a distribuição de 330 viaturas novas.
Zé disse ainda que sabe que a polícia bem equipada necessita de um policial bem preparado e com salário digno. “Assumimos o compromisso com a PEC 300 a todos os policiais Militares e estendemos o benefício aos policiais Civis. Estamos absolutamente certos de que estamos fazendo o que é justo, pois estamos investindo numa corporação que vai trabalhar com mais eficiência para que paraibanos possam ter mais tranqüilidade nas suas casas e ambientes de trabalho”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário