segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Prefeito e ex-prefeito da cidade de Juru aderem à candidatura de Ricardo Coutinho no 2º turno


A adesão aconteceu na cidade de Princesa Isabel durante a passagem da caravana da oposição pela região. O grupo do prefeito Zé Orlando deverá dar a Ricardo pelo menos 80 por cento dos votos do município para o candidato da oposição.



O prefeito de Juru, José Orlando Teotônio, e o ex-prefeito Doutor Toinho Loudal, aderiram à candidatura de Ricardo Coutinho durante passagem do candidato pela região de Princesa Isabel no final de semana.

Ricardo já havia vencido a eleição no município de Juru no primeiro turno das eleições e agora deverá obter pelo menos 80 por cento dos votos naquela cidade.

O prefeito José Orlando Teotônio e o médico Doutor Toinho Loudal vão trazer para a campanha de Ricardo todo o grupo que os acompanha politicamente.

Segundo o prefeito Zé Orlando a adesão aconteceu porque o grupo político acredita nas propostas de Ricardo por uma nova Paraíba. “Estamos acompanhando Ricardo porque ele é o melhor para a Paraíba”, disse o prefeito.

Durante este final de semana, todo o grupo político do prefeito e do ex-prefeito conversou com Ricardo na cidade de Princesa Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário