terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bandidos armados assaltam mais uma agência dos Correios na PB

Por volta das 9h40 de ontem, dois homens armados, em uma moto de cor clara, invadiram e assaltaram uma agência dos Correios, no município de Pedra Lavrada, região de divisa com o Estado do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, os assaltantes renderam funcionários e clientes da agência levando toda a quantia em dinheiro existente no caixa.


Conforme ressaltou o soldado Silva Gomes, os homens chegaram de repente no local e anunciaram o assalto. “As vítimas não souberam informar de qual direção eles vieram, apenas afirmaram que a placa da moto estava coberta por um adesivo”, disse. Depois de praticarem a ação, que durou cerca de cinco minutos, os bandidos fugiram do local em direção ao município de Baraúna, região localizada a cerca de 13 quilômetros de Picuí. A polícia informou ainda que segue em diligências pela região na tentativa de identificar os suspeitos, mas até o momento nenhum dos acusados foi localizado.


Na semana passada, outras duas agências dos Correios, uma localizada no município de Barra de São Miguel e a outra em Puxinanã, também foram alvo da ação criminosa de bandidos. A polícia está investigando o caso e acredita que os assaltos estejam sendo praticados por uma quadrilha especializada da região. A quantia em dinheiro levada pelos bandidos não foi divulgada.


Fonte: Jornal da Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário