quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Prefeito de Caturité rompe com Maranhão e fica com Ricardo Coutinho


O prefeito do município paraibano de Caturité, José Gervázio da Cruz (DEM), conhecido como José João, é o quarto prefeito a romper com o atual governador e declarar apoio a Ricardo Coutinho ao Governo do Estado. Para ele, Ricardo será o melhor administrador que a Paraíba já teve, à exemplo do que fez em João Pessoa.

A declaração foi feita na tarde de hoje, após uma visita ao escritório político do candidato da Coligação Uma Nova Paraíba ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB). No início da semana declaram apoio a Ricardo os prefeitos de Esperança, Nobinho (PTB); o prefeito de Cubati, Dimas Pereira (PP), e de Casserengue, Genival Bento da Silva (DEM), o Dinda.

Segundo o prefeito, que no primeiro turno do pleito, esteve ao lado de José Maranhão (PMDB), a ausência de ações do atual governador em prol do município, o levaram a tomar a decisão de apoiar Ricardo. “Nossa cidade está entregue aos bandidos. Precisamos de um posto de saúde e de melhorias na escola estadual do município. Maranhão nos prometeu a construção da ponte que liga Caturité a Serraria, mas não cumpriu a promessa. Com Ricardo será diferente”, declarou.

De acordo com José João, a administração de Ricardo em João Pessoa, encheu os olhos dos gestores de todo Estado. “Tudo que se ouve falar que Ricardo fez em João Pessoa é fantástico. Ele deixou a cidade mais bonita e melhorou a vida das pessoas. Tudo que a gente ouve falar daqui de João Pessoa, é que Ricardo fez o melhor governo”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário