quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Presidente Lula frustra expectativa de Maranhão e não promete vir à PB


Com o deputado estadual Rodrigo Soares, presidente estadual do PT e dos senadores eleitos Vitalzinho e Wilson Santiago, José Maranhão esteve ontem reunido com o presidente Lula e Dilma Rousseff para traçar estratégias para o segundo turno e tentar viabilizar a vinda deles deles à Paraíba. Apesar dos apelos dos peemedebistas e dos petistas paraibanos, Lula não confirmou se visitará o Estado nos últimos dias de campanha.

O presidente da República sinaliza que não deve visitar à Paraíba neste 2º turno pelo fato de dois aliados Ricardo Coutinho (PSB) e José Maranhão (PMDB) estarem na disputa.

Outro fator determinante para a neutralidade que Lula é o ingresso do deputado federal Ciro Gomes (PSB) e do presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, na coordenação da campanha de Dilma no Nordeste.

Maranhão argumenta que o preço de indicar um vice do PT deve ser recompensado com o apoio do presidente e de Dilma. Já na outra frente, o deputado federal Luiz Couto tenta sensibilizar a direção da legenda que a manutenção de Rodrigo Soares como coordenador da campanha da petista na Paraíba prejudica o desempenho da candidatura de Dilma.



Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário