sexta-feira, 8 de outubro de 2010

NESSE SÁBADO ACONTECE AULAS PARA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Secretária de Educação municipal, Amarides Dias, informou aos professores e pais de alunos que haverá aulas para a rede municipal de ensino nesse sábado, 09.
Segundo ela, o motivo para que ocorram as aulas nesse sábado, é devido ao processo eleitoral ocorrido nesse domingo. “Nós tivemos muitos professores que foram chamados pela justiça para trabalhar no processo eleitoral além das salas de aula de quatro escolas da nossa rede que foram requisitadas para fazer parte dos locais de apuração de votos, nisso, na segunda-feira, não ocorreram as aulas e temos que cumprir com o calendário anual”, informou.
Amarides ainda acrescentou que, nessa segunda-feira, 11/10, não haverá aulas para a rede municipal de ensino, dessa vez, devido ao feriadão do dia das crianças, 12 de outubro, e também pelo evento destinado ao público infantil que a Secretaria de Promoção Social estará realizando durante o dia inteiro. “Nós decidimos juntar a Secretaria de Promoção com a Educação para fazermos uma grande festa para as crianças, e também sexta, 15/12, será o dia do professor e conversamos com eles (professores) para saber qual o melhor dia para que não houvesse aulas, pois era o seu dia, assim acharam melhor estender o feriadão e trabalharem na sexta-feira”, concluiu.
ASCOM Janderye Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário