segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Marcos Odilon e Quinto abandonam Maranhão e já marcam eventos com Ricardo em Santa Rita



O prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon, declarou seu apoio ao candidato da coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e afirmou que ele é sucessor natural ao cargo de governador do Estado, como acontece em todas as democracias.
Nos próximos dias, Marcos Odilon, Ana Lúcia Ribeiro Coutinho e o deputado estadual Quinto estarão realizando uma atividade conjunta com Ricardo Coutinho para oficializar o apoio da família ao socialista na cidade.

Segundo Marcos Odilon, Ricardo tem todos os requisitos para fazer um bom governo, pelo que mostrou em João Pessoa e ainda tem ao seu favor a alternância natural estabelecida pelos governos democráticos.
“O atual governador está há dez anos no poder e chegou à exaustão, por isso, é natural que as urnas escolham Ricardo, que representa essa renovação pretendida pelo povo”, ressaltou.

No primeiro turno das eleições, Marcos Odilon apoiou o candidato a reeleição de José Maranhão (PMDB). No entanto, nesse segundo turno, o prefeito de Santa Rita rompeu com o peemedebista e pediu desfiliação da legenda.

O prefeito do terceiro maior colégio eleitoral do Estado afirmou que, à exemplo da democracia americana, o povo paraibano deveria garantir que o poder seja sempre alternado, criando sempre um ciclo renovador e democrático.

“Esta não é uma lei e sim um hábito. É bom para democracia que o poder seja sempre alternado. Nos Estados Unidos, a maior democracia do mundo, Democratas e Republicanos alternam seus governos e isso tem sido feito de maneira saudável por muitos anos. A democracia bem aplicada depende dessa postura moderna”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário