sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Prefeito de Picuí diz que eleitores foram enganados pelas pesquisas


O prefeito da cidade de Picuí e também presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), Rubens Germano Costa (PSDB), comentou o resultado do primeiro turno das eleições na Paraíba.
De acordo com ‘Buba’ Germano, os eleitores se sentiram enganados com as pesquisas divulgadas e que mudarão o voto no segundo turno.


- Essa decepção que tiveram com as mentiras eles transformam imediatamente em votos contrários, porque se sentiram traídos pela informação – disse o prefeito de Picuí.


‘Buba’ acrescentou ainda que monitora todas as campanhas da região e que nunca tentaria manipular pesquisas para enganar os eleitores.


- Eu, por exemplo, monitoro as minhas campanhas e as campanhas da região em todas as campanhas. Eu jamais iria aos meus correligionários tentar manipular números para enganar a população – discursou o presidente da FAMUP.


- Eu não tenho essa conduta – arrematou Buba Germano.


Fonte: Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário