quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Revolta no bairro Limeira- Picuí/PB


Após inúmeros arrombamentos em residências e comércios do bairro Limeira provocados pelo popular João, irmão de Zila e Nego de Gorete, alguns populares estão saindo daquele bairro devido a insegurança, mas devido ao período eleitoral e falhas no Código Penal os mesmos se encontram a vontade para praticar pequenos furtos e até roubo ameaçando a vida das pessoas. Poucos são os que registram a queixa mas sem nenhuma testemunha pois todos temem por suas vidas.
O último arrombamento praticado por eles ocorreu na madrugada desta quinta-feira por volta das 03:00h da manhã, quando o mesmo foi visto por populares carregando uma sacola grande de produtos furtados do ponto de venda da Panificadora ESTAÇÃO DO PÃO, localizada no Limeira. Vale salientar que na noite de quarta-feira os mesmo destelharam uma casa no Limeira e roubaram panelas e mantimentos.
A polícia fica incapaz de trabalhar devido as brechas na lei que favorece os bandidos nesse período eleitoral e a falta de informações para chegar ao paradeiro dos mesmos.
No domingo passado(24/10/2010) a Polícia Civil diligenciou dentro do matagal localizada no Limeira parte que leva ao distrito de Santa Luzia na tentativa de prender os mesmos, mas quando questionava algum morador daquela região sobre o paradeiro dos mesmo ninguém dava informação do destino deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário