segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Segundo Turno: Ricardo Coutinho anuncia adesão de mais quatro prefeitos


Mais quatro prefeitos declararam apoio a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado, na tarde desta sexta-feira (8), durante encontro com lideranças políticas, realizado pela Coligação Uma Nova Paraíba, em Campina Grande. Desde segunda-feira (4), dez prefeitos romperam com o candidato a reeleição e anunciaram que vão votar e trabalhar para eleger Ricardo o novo governador da Paraíba, nesse segundo turno das eleições.
Os prefeitos de Bom Sucesso, Gilson Cavalcante de Oliveira (DEM); de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz (PSDB); Serra Redonda, Marcelo Andrade (PSDB); e de Lagoa, Demys Borges (PSC), foram ao evento declarar o apoio a Ricardo.
Já haviam anunciado adesão ao projeto politico de Ricardo, outros seis prefeitos. Os gestores dos municípios de Esperança, Nobinho (PTB); de Cubati, Dimas Pereira (PP); de Casserengue, Genival Bento da Silva (DEM), o Dinda; de Caturité, José Gervázio da Cruz (DEM); de Igaracy, Celino Farias Brasileiro (PSDB) e de Poço Dantas, Itamar Moreira Fernandes (PMDB).
Ao lado de Cássio Cunha Lima (PSDB), Ronaldo Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), Ricardo Coutinho agradeceu a cada um dos prefeitos e a todos os que foram ao local manifestar o apoio a sua candidatura. Ele destacou o carinho das pessoas e disse estar muito feliz com cada demonstração de esperança depositada no projeto que ele representa.
“O nosso governo vai ser feito de parcerias. Nós queremos fazer um governo parceiro. A era da perseguição e do atraso vai ficar para trás definitivamente”, declarou.
O Centro de Convenções do Hotel Garden foi o local do encontro da oposição que teve a presença de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a Paraíba.

Fonte: Parlamentopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário