quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Jovens traçam estratégias para a reeleição de Zé Maranhão


Jovens nas ruas pela vitória do governador José Maranhão (PMDB), que concorre à reeleição pela Coligação Paraíba Unida, no segundo turno das eleições. Essa foi a palavra de ordem durante encontro que reuniu jovens de João Pessoa e de várias partes do Estado, na sede do PMDB da Paraíba, na noite desta quarta-feira, 6.

Voluntários, e com a certeza de que o projeto de Zé Maranhão é o melhor para a Paraíba, segundo afirmou a estudante de Direito Camilla Miná e uma das organizadoras da reunião, os jovens reafirmaram o compromisso de ir às ruas. Os "caras-vermelha", além de manter a campanha acesa nas redes sociais, decidiram que a hora é de fazer a diferença.

Com 32.307 votos, o jovem Caio Roberto é o mais novo deputado estadual eleito da Paraíba. Juntamente com outros dois jovens eleitos, os deputados federais Wilson Filho e Hugo Mota, estará à frente do movimento dos "caras-vermelha". Caio esteve presente à reunião. “Nós temos que a partir de agora vestir a camisa e trabalhar”, disse as dezenas de jovens que lotaram o auditório da sede do PMDB.
“A minha ordem para os 32 mil eleitores que votaram em mim é que votem em Maranhão”, ressaltou Caio, que é filho do deputado federal reeleito e presidente do PR na Paraíba, Wellington Roberto.

“Vamos abraçar até onde vocês puderem para que a gente possa multiplicar esses votos obtidos pelo governador”. E continuou: “Eu tenho certeza de que se nós cuidarmos do nosso governador nesses 24 dias, ele irá sim cuidar da nossa Paraíba por mais quatro anos. Vamos às ruas, vamos trabalhar”.

Um dos coordenadores da juventude 15, Fabiano Marques, do "Carro do lixo", explicou que a reunião serviu para traçar estratégias para o segundo turno das eleições. Perguntado sobre qual será o papel do jovem na campanha à reeleição do governador, Fabiano Marques respondeu: “Conscientização e mostrar a verdade”.

“Todos estão engajados e dando a demonstração de trabalhar com muito mais ânimo, com humildade, para que outros jovens se integrem à nossa campanha em prol de fazer nosso governador Maranhão eleito nesse segundo turno porque ele é o melhor para o Estado”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário