segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PICUÍ: Casal Vítima de Acidente Motociclístico é Sepultado em Clima de Muita Comoção.


Aconteceu no final da tarde e inicio da noite deste domingo dia 27 o sepultamento do casal que juntamente com dois filhos foram vitimas de um acidente automobilístico na manhã do ultimo sábado dia 26.
Pai, Mãe e dois filhos trafegavam na PB 137 numa moto com destino a Picuí, quando nas proximidades da comunidade Xavier, até o momento não se sabe o porquê, a moto foi tocada na traseira por uma caminhonete D-20 Branca e os corpos foram arremessados a metros de distancia do local do fato, socorridos por populares que passavam pelo local, o casal não resistiu e faleceram, as crianças foram socorridas para um Hospital em Campina Grande e segundo uma médica amiga nossa, que reside em Picuí e que ontem se encontrava em Campina Grande, as mesmas não correm risco de morte e que provavelmente ainda não sabem o que realmente aconteceu, pois um deles constantemente pergunta pelos pais.
Uma multidão acompanhou ao cortejo fúnebre do casal e era visível o sentimento de tristeza estampado na fisionomia das pessoas, afinal de contas foram os chefes de uma família que perderam a vida.
Infelizmente nenhuma das vitimas usavam capacetes o que poderia ter sido a salvação do casal, pois, segundo informações médicas, o impacto da cabeça das vítimas com o asfalto foi fortíssimo levando-os a óbito.
Graças a informações anônimas, a equipe do delegado Dr. José Edson de Vasconcelos chegou ao paradeiro do acusado de ter causado o acidente que vitimou o casal (Josivaldo de Araújo Costa e Josefa Henriques de Lima Costa) na PB-137 no último sábado pela manhã. Segundo as primeiras informações, o mesmo escondeu o veículo D-20 na cidade de Caicó – RN, no entanto o causador do acidente é morador do brejo paraibano. Nesta segunda-feira o veículo será encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picuí para realização de perícia e o acusado será apresentado com advogado em data posterior para lavratura de sua ouvida.
A polícia solicita que o condutor de uma moto BIZ amarela que presenciou o acidente, pois passava pelo local no momento da colisão no sentido de Picuí a Baraúna e é residente num sítio da região, se apresente na Delegacia de Picuí, pois o seu testemunho é imprescindível, você pode esclarecer detalhes importantes do acidente.
Você ficaria em silêncio se fosse um parente seu?? Colabore!

Clickpicui

Nenhum comentário:

Postar um comentário