quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pagamento de Tributos Municipais é Realizado no Centro Administrativo Municipal – CAM.


A Prefeitura Municipal de Picuí está realizando o recebimento de tributos municipais como IPTU, ITBI e ISS entre outros, no Centro Administrativo Municipal (CAM.).
Segundo José Domício (Galego), Coordenador da Administração Tributária, esta saída foi adotada devido a uma nova adaptação que a Prefeitura Municipal está realizando. “Para o ano de 2012, nós estamos tentando fechar um convênio com o Banco do Brasil para que os pagamentos sejam efetuados lá, melhorando a acessibilidade da população, porém é apenas projeto no momento”, enfatizou.
As pessoas que estiverem recebendo as notificações em casa para a arrecadação de tributos, são notórias, na parte superior da página, a destinação dos recursos.
Segundo a Secretaria de Finanças, todo dinheiro arrecadado vai ajudar na construção do Parque Ecológico Municipal, localizado no bairro Cenecista.
Quem ainda efetuar o pagamento antes da data de vencimento, terá um abatimento de 25% do valor real. Vale salientar que, além dos tributos, estão sendo resolvida no Centro Administrativo, regularização de imóveis, alvará de construção, terrenos particulares entre outros.
O horário de pagamento tributário está sendo efetuado em horário comercial, 7hs30min as 12hs30min

ASCOM /PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário