sábado, 26 de novembro de 2011

DETALHES do Acidente na PB -137 trecho de Picuí, um casal morre e duas crianças ficam feridas.


Veio a óbito neste sábado, 26/11/11, o Sr. Josivaldo de Araújo Costa, com 40 anos, completaria 41 anos no dia 03 de Dezembro, filho de Antonio Henriques da Costa e de Lídia Fernandes de Araújo e sua esposa Josefa Henriques de Lima Costa, com 46 anos, filha de Severino Gomes de Lima e de Maria Henriques de Lima, ambos residente no sítio Mari Preto, zona rural de Picuí.
O casal estava com mais dois filhos numa moto, não apresentada até o momento, a caminho de Picuí quando foram abalroados por trás por um veículo provavelmente D-20, de cor branca, segundo comentários na cidade, que estava em alta velocidade ambos no sentido de Picuí por volta das 07:00h, nas imediações do sítio Xavier, na PB-137, "esburacada" a anos. Todos os quatro ocupantes da moto não usavam capacetes no momento do impacto. Não resistiram aos ferimentos o casal vindo a falecer ainda dentro da ambulância, as crianças estão em observação no Hospital do Trauma em Campina Grande, mas fora de perigo.
A polícia só tomou conhecimento do fato por volta das 08:15 hs quando o hospital local solicitou o veículo Rabecão para o transporte dos corpos para o NUMOL, ficando a cargo do Comissário Itallo Soares e o Agente operacional Zé Faustino o translado para realização do Exame Cadavérico.
Realizaram os primeiros levantamentos do local do acidente o Delegado Plantonista Dr. Edson de Vasconcelos e o Comissário Franklin Basílio.
Pedimos a colaboração da população na tentativa de localizar este veículo que colidiu com esta família e fugiu sem prestar nenhum auxílio. 83-3371-2324(Polícia Civil de Picuí), 83-9949-0630(Polícia Militar de Picuí), drpcpicui@ymail.com
*** Mais informações só após a chegada do Rabecão de Campina Grande.

Blog da Sisal com Blog da 7ª DRPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário